quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Arremessando a esperança


Foi em uma manhã, quando o sol clareou para muitos. Quando o trabalho diário iniciava para outros. Mas para eles era o começo de um dia de cansaço sem frutos, sem nada.
Cansados, lavavam as redes vazias. Rostos fatigados, corpos doídos ou moídos. Voltariam para suas casas com a sensação de perdas.
Iriam descansar de uma luta inglória... Era assim que eles pensavam.
E é assim que nós pensamos diante de muitas situações: Fracasso, inutilidade, derrota, não posso ir mais além... Ou tudo está findo.
Mas lá está você novamente velejando em alto mar. Arremessando a esperança e colhendo a conquista.

Embora tudo me falte. Há um Deus que me conduz ao alto mar só para me abençoar.

O que vale mais? O que me fala o homem ou que tem me falado o Senhor?
Sob a Tua palavra Ó Mestre e Senhor, eu lanço a minha confiança inrrevogável.
(Lucas 5 : 1-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário